Dia 5 de fevereiro - Festa de Despedida em casa.
Uma festa assim, INESQUECIVEL mesmo, só os amigos de coraçao.. coisa bela :) Um churras muito massa, com direito a pular na piscina e dançar creu, HAHA :D Melhores amigos reunidos, brejas e choros, perfeito!
Dia seguinte, churras só pra familia, choros e conselhos do tipo: 'Nao vai aprontar lá, nao fique conversando com estranhos, se cuida, se acontecer alguma coisa, liga que eu pego o primeiro aviao, etc'.
No caminho ao aeroporto, lembrei de uma coisa, esqueci a mala de mao, HAHAHAHA, ainda bem que sai de casa com 3 horas de antecedencia e moro perto do aeroporto, porque se nao, meeeeeu Deus, já ia começar a pensar que tudo ia dar errado, que eu ia perder o voo, a conexao, ou ia ser deportada.. cada coisa passou pela minha cabeça.. mais eu estava bem, sabia que tudo ia dar certo, estava ate cansada das pessoas me perguntando: 'está ansiosa? e quando chegar lá, como voce vai fazer?' isso me enchia o saco DEMAIS porque eu nem passei por tanta ansiedade, sabe? parecia que toda a minha vida eu me preparei para viajar, e quando chegou a hora parecia que eu estava sonhando ou sei lá, que eu nao ia morar fora, bem de boa :D
Depois de ter voltado para casa, ai sim segui o meu caminho ate o aeroporto, e fiquei lá, 2 horas moscando, esperando o meu voo. Apos o meu check-in, fui para o portao de embargue, e adivinha? meu voo tava atrasado! Mais uma hora e meia de espera, mais durante isso, já que nao tinha o que fazer e só tinha que esperar, fiz amizades. Conheci a Isabel, grande amiga minha agora, que estava vindo para a Irlanda, no mesmo voo que eu e a mesma conexao, e a Thais (porem a Thais só de vista, depois que viramos amigas, depois de uma semana em Dublin, coisas do destino). Mais ok.. esperei, liberaram a entrada no aviao e tal, quando sentei na poltrona, nooooooooossa, todo o meu sono acumulado foi embora nas 11 horas de viagem.. nossa, nem comi nada, desmaiei meeeesmo! Mais foi bom, a guria do meu lado disse que teve turbulencia e tal, mais nem ouvi nada, HAHA, sono de pedra!
Quando desci em Amsterda, tive que correr como o vento para pegar a minha conexao. Por causa do atrasado do voo para Amsterda perdi tempo que eu teria para sei la, comer alguma coisa ou descansar um pouco e tive que sair num pulo de um aviao para outro. Durante o voo de Amsterda á Dublin vim conversando com a Isabel, e percebemos vaaaaaaaaaaarias coisas em comum e tal, e que iriamos morar perto uma da outra, so o Liffey river separava a gente. Legal, já tinha uma amiga.
Ao chegar em Dublin, nos separamos pois eu tinha feito a merda de pagar tranfer do aeroporto ate o hostel aonde eu ia ficar, sendo que eu poderia pegar um onibus que sai da porta do aeroporto, por 2,40 euros, que me deixaria na porta do hostel, mais tudo bem, é a vida! Chegando no hostel, meu Deus, tomei um banho de rainha e cai na cama, mesmo sendo 15 p.m e quando acordei a primeira coisa que eu fiz foi ir no Spire, HAHA, e depois comprar um cel né? minha mae devia tar morrendo no Brasil de preocupaçao, tinha prometido ligar assim que chegar, mais preferi dormir, hoho :)
A cidade, na primeira impresao, linda, maravilhosa, encantadora, tanta gente diferente, tantas linguas sendo falada na rua, quanta loja numa só rua, e o paraiso para uma mulher: a PENNEYS! [loja de roupas, min. 1 euro]. Nunca na minha vida tinha visto uma loja como essa.. tanta coisa barata e bonita, me apaixonei, HAHA *O*
É, a Irlanda me conquistou.. mais muito ainda tinha a acontecer.
xxoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário